Peças apresentam a evolução do trânsito brasileiro e a importância do Seguro DPVAT. Parece que foi ontem mas já faz 40 anos que o Seguro DPVAT acompanha as mudanças no trânsito. A Seguradora Líder-DPVAT é a administradora do benefício no Brasil desde 2008. Da mesma forma, lança campanha em revistas, jornais, rádios e televisão nesta segunda-feira, 1º de dezembro. Ou seja, a ação faz parte da celebração dos 40 anos de existência do Seguro DPVAT. O seguro indeniza todas as vítimas de acidente de trânsito em todo o País, no caso de morte, invalidez permanente e despesas médicas. Acima de tudo, confira sobre os 40 anos do Seguro DPVAT: Celebrar é um motivo para todos os brasileiros.

De maneira lúdica e leve, as peças para TV, Rádio e mídia impressa apresentam a evolução do trânsito brasileiro. Além do reflexo das transformações pelas quais o País passou nas últimas quatro décadas. O Seguro DPVAT não só acompanhou essas mudanças como também sempre esteve ao lado de todos os brasileiros, que são cobertos pelo benefício. Portanto, celebrar os 40 anos do Seguro DPVAT é um motivo para todos os brasileiros.

Entenda melhor:

“O Seguro DPVAT é um benefício no qual todos os brasileiros têm direito no caso de acidente de trânsito. O grande desafio que nós temos é passar uma mensagem compreensível a todas as classes sociais, idades e regiões do País. Temos a preocupação, de reforçar a mensagem de que não é necessário recorrer a intermediários”. Explica Ricardo Xavier, Diretor-Presidente da Seguradora Líder-DPVAT.

Apenas nos seis primeiros meses de 2014, a Seguradora Líder-DPVAT realizou o pagamento de mais de 340 mil indenizações. Ou seja, 14% a mais do que no mesmo período do ano anterior, o que representou um desembolso superior a R$ 1,7 bilhão em benefícios.

Em 2013, a campanha da Seguradora sobre a extensão dos pontos atendimento por meio das agências próprias dos Correios em todo o Brasil rendeu à Agência Master o prêmio Colunistas. Neste ano, em setembro, o vídeo desenvolvido pela mesma agência para a Semana Nacional do Trânsito viralizou. Na ocasião, a campanha, em formato de pegadinha, trazia um condutor de auto escola estimulando os alunos a cometerem infrações no trânsito para testar a reação dos futuro motoristas.