Levantamento realizado pelo grupo Tracker, empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil, indicou que o maior número de furtos e roubos do segmento ocorre às quartas-feiras. Ou seja, com 18,71% das ocorrências, seguido por quinta-feira, com 17,12%. O sábado, com 10,22% das ocorrências, é o dia em que foram registrados menos casos. Da mesma forma, o índice de roubo e furto de veículos no Brasil cresceu 10% no ano passado.

Ainda conforme a pesquisa, a noite é o período mais perigoso. Em outras palavras, responde a 31,39% dos casos, com pico de ocorrências às 19h. No entanto, durante o período da manhã, o pico é às 10h.

Portanto, todo cuidado é pouco, quando se trata da segurança. Além disso, lembre-se: nunca reaja em casos de assaltos. Sua integridade física e sua vida valem muito mais que os bens materiais.

O que achou da matéria: Indice de roubo e furto de veículos no Brasil cresceu 10% no ano passado? Caso tenha alguma dúvida, estamos a total disposição para te atender. Entre em contato e saiba tudo sobre leis, novidades e dicas de transito. Acima de tudo, confira todas as nossas matérias. Nelas constam tudo o que você precisa saber para estar de acordo com as leis, ficar por dentro das dicas. Além de manter a sua segurança e dos demais motoristas e pedestres.