A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados realiza na próxima quinta-feira (10) audiência pública com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi. Em suma, ele foi convocado para falar sobre as alterações em resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Ou seja, que obrigam as autoescolas a utilizarem simuladores de direção. Em outras palavras, ministro das Cidades debaterá uso de simuladores em autoescolas.

A audiência com Gilberto Occhi foi proposta pelo deputado Carlos Brandão (PSDB-MA). Portanto, o ministro também falará sobre o andamento das obras de mobilidade urbana a cargo do ministério. Além disso, falará sobre a sistemática utilizada pela pasta para os empenhos de emendas parlamentares. O debate será realizado às 11 horas no plenário 9.

Todos esses assuntos são para a melhoria de todos que utilizam as vias do país. Ou seja, motoristas, pedestres, ciclistas, etc.

O que achou da matéria: Ministro das Cidades debaterá uso de simuladores em autoescolas? Caso tenha alguma dúvida, estamos a total disposição para te atender. Entre em contato e saiba tudo sobre leis, novidades e dicas de transito. Acima de tudo, confira todas as nossas matérias. Nelas constam tudo o que você precisa saber para estar de acordo com as leis, ficar por dentro das dicas. Além de manter a sua segurança e dos demais motoristas e pedestres.