Picos de frequência de postagens sobre o trânsito, ocorrem entre 17 e 20 horas. Ou seja, com as queixas sobre as condições do trânsito nas rodovias do país. No entanto, cerca de 53% das reclamações sobre o trânsito feitas nas redes sociais são provenientes de mulheres. Foi o que apontou o levantamento feito pela consultoria R18. Que acompanhou relatos sobre congestionamentos que usuários postam na web. Portanto, entre 28 de fevereiro e 13 de março, a consultoria coletou 19.013 registros no Facebook, Twitter e Instagram . Além de elencar outros dados interessantes sobre o tema. Ou seja, mulheres reclamam mais que os homens nas redes sociais sobre trânsito.

Os dispositivos móveis são responsáveis por 59% do conteúdo. No entanto, as rodovias mais citadas foram, a Presidente Dutra, a Anchieta e a Rio-Santos. Além disso, os ônibus são mais citados que outros meios de transporte, como táxi e metrô.

O que achou da matéria: Mulheres reclamam mais que os homens nas redes sociais sobre trânsito? Caso tenha alguma dúvida, estamos a total disposição para te atender. Entre em contato e saiba tudo sobre leis, novidades e dicas de transito. Acima de tudo, confira todas as nossas matérias. Nelas constam tudo o que você precisa saber para estar de acordo com as leis, ficar por dentro das dicas. Além de manter a sua segurança e dos demais motoristas e pedestres.