Os passageiros que utilizam os pontos de ônibus da Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, enfrentam dificuldades para embarcar na manhã desta quinta-feira (26). Em outras palavras, os coletivos passam direto pelas paradas. No entanto, o problema se repete com mais de uma linha de ônibus do Consórcio 7, segundo relato dos passageiros. Acima de tudo, a notícia é de que ônibus não param em ponto e deixam passageiros esperando em SP.

A reportagem do Bom Dia São Paulo flagrou ônibus que fazem a linha 7023 passar direto pelo ponto por três vezes. Ou seja, apesar de os passageiros terem dado sinal. As linhas 7004 e 7016, que vão até o Terminal Santo Amaro, também não pararam no ponto. Procurada, a São Paulo Transporte (SPTrans) empresa responsável pelos ônibus municipais na cidade disse que enviaria um fiscal para o local.

A situação se repete diariamente, segundo os passageiros. “Geralmente fico aqui durante 20 minutos e não consigo entrar em nenhum ônibus”. Disse Rosemeire. “Chego atrasada no serviço quase todos os dias”. Afirmou ela, que prefere andar parte do trajeto para não perder hora.

 

O que achou da matéria: Ônibus não param em ponto e deixam passageiros esperando em SP? Caso tenha alguma dúvida, estamos a total disposição para te atender. Entre em contato e saiba tudo sobre leis, novidades e dicas de transito. Acima de tudo, confira todas as nossas matérias. Nelas constam tudo o que você precisa saber para estar de acordo com as leis, ficar por dentro das dicas. Além de manter a sua segurança e dos demais motoristas e pedestres.